Eu jamais chegaria aonde cheguei se só andasse em linha reta. Tive que voltar atrás, andar em círculos, perder dias, perder o rumo, perder a paciência e me exaurir em tentativas aparentemente inúteis pra encontrar um quase endereço, uma provável ponte: a entrada do encontro. Acertei o caminho não porque segui as setas, mas porque desrespeitei todas as placas de aviso!... (marla de queiros)
"Aos poucos você percebe o que vale a pena. O que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado. O tempo sempre vai ser o melhor remédio. Mas seus resultados nem sempre são imediatos!..." (charles chaplin)
"Ainda que eu pudesse começar tudo outra vez, talvez mudasse pouquíssimas coisas, pois sou o que sou por causa das escolhas que fiz!..." (aurélia vasconcelos)
"Estou desconfiada de que a gente cresce quando começa a aprender, com o sentimento, muito além da retórica, a não permitir que uma desilusão ou outra nos afaste de nós mesmos e nem dos nossos sonhos mais bonitos. Estou desconfiada de que a gente cresce quando é capaz de entender que estar vivo é perigoso sim, é trabalhoso sim, mas também é uma oportunidade rara e imperdível... que há que se pagar o preço, se a ideia é ser feliz e inteiro!..." (ana jácomo)
"Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão, que o amor existe, que vale a pena se doar as amizades às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim e que valeu a pena!..." (mario quintana)