terça-feira, 19 de agosto de 2014

Dom Helder

Acordar no mundo espiritual é sempre um recomeçar e um desafio de ajustamento. Eu que o diga. E será para alguém que tinha mais a fazer entre os “vivos” do que entre os “mortos”.
Eduardo Campos está bem, posso afirmar com convicção. Acompanhei seu desenlace pelas mãos do ex-governador Miguel Arraes. Tudo se cumpre com o rigor que a hora recomenda, o que quer dizer que o afastamento do corpo foi imediato para a maioria dos envolvidos no acidente.
A providência tomada para a maioria foi deixá-los inconscientes do acontecido para o bem de todos eles. E isto foi executado, sempre que possível, pela equipe espiritual que deu a devida assistência.
Tenho o dever de dar estas informações, embora muitos possam não acreditar no médium que as escreve por pura incredulidade das coisas espirituais e talvez pelo tom sensacionalista que possa parecer, mas foram estes os fatos ocorridos e que presenciei de perto a pedido do ex-governador Miguel Arraes que a tudo assiste e coordena.
Tudo está feito conforme os desígnios de Deus e de nós só resta confiar na Sua sabedoria.
Confiemos que a morte não existe e que tudo segue a intricados, mas justificados, planos divinos. Apenas isso.
Confiemos no Pai e expressemos o nosso amor e admiração em forma de prece por todos os protagonistas deste episódio.
O Brasil perde um lastro de esperança na luta por melhores dias para seu povo, mas a vida continua e os esforços para a construção de um País melhor deve continuar a conduzir a todos, independentemente de uma liderança política que sonhava, de verdade, por dias de prosperidade e esperança para sua gente.
Um abraço,
Helder Camara
Blog http://domdapaz.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário